Animais feitos c\ sucatas

13 Responses to “Animais feitos c\ sucatas”


  1. 1 Patricia Baise julho 28, 2008 às 8:15 pm

    PARABÉNS

    SOU PROFESSORA E AMEI TODAS AS IDÉIAS LINDAS.
    ESPERO RECEBER IDÉIAS NO MEU E MAIL
    PATHY_BAISE@HOTMAIL.COM

    OBRIGADO,

    POR ABRILHANTAR MINHAS AULAS

    PATRÍCIA

  2. 2 Giovanna agosto 1, 2008 às 11:36 am

    amei esses bichos com coisas reciclaveis

  3. 3 Rita Rangel agosto 27, 2008 às 11:46 pm

    Preciso de fazer um animal carnívoro de sucatas para trabalho na escola da minha filha ñ estou canseguindo se puder me ajude.
    Leão,tigre,urso.
    Obrigada desde já.
    Rita

  4. 4 Claudia setembro 18, 2008 às 3:48 pm

    Olá!

    Amei suas idéias, sou professora e estou trabalhando o projeto Pólos com meus alunos e gostaria de saber se vc tem idéias de urso- polar, pinguin, foca etc, animais dos pólos feitos de sucata, tenho uma Amostra Cultural no final de outubro, espero que vc me ajude.

    Grata e Parabéns!

    Claudia

  5. 5 RITA REBOLHO STEFFEN setembro 18, 2008 às 8:17 pm

    PARABÉNS PELA IDÉIAS CRIATIVAS .SOU SUA FÃ.

    BEIJOS

    RITA

  6. 6 Líliam Patrícia setembro 20, 2008 às 8:52 pm

    Amei seu trabalho,estou desenvolvendo um projeto com meus alunos sobre fauna,caso você puder enviar as dicas ou moldes. Desde Já agradeço pela atenção.
    Parabéns pelo seu talento!

  7. 7 Gabriela outubro 5, 2008 às 5:45 pm

    Oi, adorei suas idéias, estou realizando um projeto sobre animais, se tiver mais ideias de bichinhos com sucata, Vou adoror receber.
    Parabéns!!

  8. 8 Fran outubro 13, 2008 às 5:30 pm

    Ola adorei as idéias do site!
    Trabalho como professora e esse trimestre iremos trabalhar os animais.
    Se for possível me mandar novas idéias!”
    Fico agradecida!” Obrigada”

  9. 9 Alessandra outubro 20, 2008 às 12:57 am

    Pela breve passagem que tive por aqui, já amei, achei super legal. Continue a nos dar idéias exelentes como essas.
    OBS: preciso de um trabalho sobre o urso polar, é para semana que vem, se puder me ajude, obrigadão bjs.

  10. 10 Tatiana outubro 21, 2008 às 2:07 am

    ADOREI O SITE.
    Preciso que mande idéias p mim de sucatas para os bichos(pássaro, veado campeiro,siri,ostra,mexilhões,caranguejo).
    Animais q vivem no pampa e no Mangue.
    Desde já obrigada.

  11. 11 anadia verdan novembro 1, 2008 às 4:07 pm

    Adorei suas sugestões. Trabalho com educação infantil e preciso de sugestões como essas para abrilhantar as aulas. Se possivel me envie por email.

  12. 12 cláudia novembro 3, 2008 às 11:49 pm

    Olá, Sou professora e gostaria de saber como foi feito os animais expostos no site. São eles a tartaruga, joaninha, pato e elefante
    obrigado.

  13. 13 patricia elias julho 27, 2010 às 2:29 am

    Olá…gostaria que vc colocasse os créditos para esta postagem. São do meu blog.ok?!!!


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

