POTES DE GARRAFA PET E E.V.A


8 Responses to “POTES DE GARRAFA PET E E.V.A”


  1. 1 Sandra Santos setembro 4, 2008 às 1:12 pm

    Bom Dia.
    Maravilhos seus potes.
    Gostaria muuito de obter moldes… voce me forneceria algum site?
    Deus te dê em dobro,
    Sandra
    jssps@bol.com.br

  2. 2 lediane setembro 4, 2008 às 5:01 pm

    Amei tds as sugestões estou montando uma escola de educação infantil, espero conseguir abrir em janeiro, adorei as sugestões ja copiei varias . Obrigada!!! valeu!!!

  3. 3 Lurdes Maria setembro 7, 2008 às 11:01 pm

    Eu amei os seus trab, sera que pode me ajudar com algumas atividades para o mes te setembro?Estou trab com a Pré – escola e nao sei como trab o tema independencia com eles.

    Muito obriga, e continue assim, fazendo trab tao lindos .

  4. 4 deusa desousa setembro 13, 2008 às 4:30 pm

    amei seus trabalhos adoro tudo que e diferente ,trabalho com criancas e jovens especiais e gostaria se possivel voce pudesse me mandar modelos de coisas maravilhosas como essas que deus a abencoe

  5. 5 Juliana fernandes setembro 18, 2008 às 10:54 am

    Parabéns,seus trabalhos são maravilhosos!!!Adorei!!1

  6. 6 alexssandra setembro 18, 2008 às 1:08 pm

    gostaria se possivel que me enviasse os moldes do pote.obrigada

  7. 7 erica novembro 1, 2008 às 1:13 pm

    gostaria que vc deixa-se o molde

  8. 8 ironi ferreira de moraes barbosa fevereiro 12, 2009 às 7:08 pm

    gostaria de saber como faz a tampa da pet?
    muito lindo,amei os potes de pet,parabens…..


Deixe uma resposta

