“Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar. Ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender.”

Blaise Pasca

1 Response to “”


  1. 1 flavia setembro 1, 2008 às 11:53 pm

    boa noite BIanca,em primeiro lugar gostaria de dizer q adorei seu blog, me auxilia bastante … Estou procurando um tubarão com sucata, sou professora e meu projeto deste ano tem como tema Praias e rios, já tenho o material,porém, gostaria de fazer com as crianças um tubarão desucata, se puder me ajudar com idíea ou indicando site q contenha explicação pois não estou encontrando…

    Desde já agradeço


Deixe uma resposta

