Oração do Professor (I)
 
 

Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar
e por fazer de mim um professor no mundo da educação.

Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.

São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.

Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também
o sofrimento que me fez crescer e evoluir.

Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.

Senhor!
Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.

Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho .

Obrigado, meu Deus,
pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.

Amém!

1 Response to “”


  1. 1 Roberta outubro 21, 2008 às 1:04 am

    Boa Noite

    Gostaria de saber como faco para ter acesso as outras atividades ocultas ex junho tem 37 atividades so vejo 3 dias ,

    Tem algum acesso administrador , algo do genero ?

    Aguardo sua resposta Bianca Oliveira

    por favor

    Obrigada

    Roberta


Deixe uma resposta

